Hoje o universo conspira contra mim, o dia está a ser muito atribulado e cheio de contrariedades, senão vejam:
- Ao estacionar o carro, juro que a parede veio contra mim, resultado mais um risco e o farolim partido (menos mal que foi no carro da empresa e não no meu)
- Passei a manhã com dores menstruais que parecia que o meu útero ia explodir, agora passou mas em troca fiquei com uma tremenda dor de cabeça.
- Agora estou aqui à espera que comece uma reunião que estava marcada para as 14.30 e já são 15.17 e eu detesto esperar por alguém, ainda mais quando esse alguém é uma gaja que me irrita profundamente, daquelas mesmo que até a voz nos irrita. Mas it´s bussiness, por isso tenho de por a minha melhor cara e sorrir quando ouvir as barbaridades que de certeza ela vai dizer...
Mas quero só avisar o universo que sou uma gaja dura e vai ter de fazer muito mais para me derrubar e retirar o sorriso que carrego...
3 comentários:
Tás a ver? Lá está a tal lei das compensações: no outro dia eras tu que dispensavas saber que o outro não usava cuecas. Hoje...enfim, essa das dores menstruais não estava no meu programa saber :)
Se ouvires o roncar de um avião a voar perto, prepara-te. -_-
@Vic, então o senhor não sabe que todas as mulheres têm isso, não pensei que fosse novidade para ninguém...
@Troll, com a pontaria que ando, não me admirava mesmo nada que tal me acontecesse...
Enviar um comentário