terça-feira, 9 de julho de 2013

Surfar no paralelo....


Depois da Capital Europeia da Cultura, Guimarães é agora Cidade Europeia do Desporto. Não me perguntem o que isso é, porque sinceramente não sei, nem perdi muito tempo a tentar perceber. O que sei é que volta e meia a cidade fica pejada de atletas, de várias modalidades, escalões e nacionalidades. Há diversos eventos desportivos e ainda uma grande oferta de actividades físicas para quem quiser participar. Tem sido giro ver a cidade cheia de jovens atletas, nos seus equipamentos, a levarem uma vida não muito saudável na noite da praça da Oliveira (haviam de ver os atletas de boccia a emborcar cerveja, medalhada olímpica meus caros!). 
Eu já tinha ficado surpreendida com alguns dos eventos que a organização promoveu, como quando puseram o meu rico Baía a dar uma palestra! mas,  desta vez conseguiram superar-se! Oficinas de Surf em Guimarães é do melhor! Eu estou tentadíssima a inscrever-me, é que no mar de Guimarães nem as marés vivas me assustam...



Sem comentários: