terça-feira, 30 de julho de 2013

Coisas que não entendo e me levam á loucura...

Tenho um colega no trabalho que, não tendo melhor palavra para o classificar, é um crica, um chato, picuínhas, daqueles que é preciso inspirar e expirar e contar até 100 para lidar com ele na maior parte das vezes. E, com esse "maravilhoso" feitio que ele tem, há várias coisas nele que me irritam, mas a pior, a pior de todas que na minha opinião chega a ser até má educação é o vicio enervante que ele tem de inspeccionar tudo o que os outros fazem, como eu costumo dizer "fazer a vistoria", e isto acontece mesmo que o assunto em nada lhe diga respeito, mas isso para ele não quer dizer nada, ele aparece, faz mil perguntas e mexe e remexe em tudo e não passa sem dar a sua opinião iluminada!
Mas o cumulo deu-se hoje, em que eu me debatia com a selecção de alguns tecidos e os separei por cores sendo que alguns eram de tons muito parecidos, tinha já eu feito a minha selecção e devida separação por cores e diferentes tons, quando ele chega começa a analisar a minha selecção, mexe e remexe e começa a comparar as cores para se certificar de que eu escolhera bem.... Pois eu que hoje decidi estar Zen ao ver aquilo e já a revirar os meus lindos olhos, decidi deixa-lo a sós e fui tomar um café e arejar enquanto pensava como um mantra " são mais duas semanas...são mais duas semanas..."

Quero só deixar um pequeno esclarecimento do porquê eu ter ficado tão irritada com a atitude do exmo Sr.C, primeiro ele estava completamente fora dos domínios dele, ele é apenas um mau administrativo que faz o trbalho dele e mal, nada tem a ver com a questão dos tecidos. Segundo e factor mais irritante o exmo. Sr.C é daltónico!!!!!!!!

Percebem agora o meu drama????

2 comentários:

Mary disse...

A definição certa é mesmo coninhas. E prepara-te que as próximas 2 semanas vão ser intensas!

Sílvia disse...

Precisamente, quando li associei à palavra coninhas!! E empata fodas! Ou não fode nem deixa foder!