Hoje na minha hora de almoço quando me dirigia para o parque de estacionamento onde tinha deixado o meu carro fui abordada por uma velha cigana, que me pedia uma esmola, "uma ajudinha á velha, se tiver aí algum trocadinho" dizia ela, eu como sabia que tinha algumas moedas no bolso que recebera de troco no parquímetro, dei-lhe essas moedas. A mulher agradeceu-me desejou-me tudo de bom na vida e perguntou se eu tinha alguma carro estacionado naquele parque, eu disse que sim que ia precisamente para o meu carro, então ela ofereceu-se para me acompanhar até ao carro, porque eu tinha sido muito boa para ela e queria me agradecer, então disse " eu vou com a menina até ao carro, você entra apanha um pouco de pó do tapete e eu vou-lhe dizer quem lhe quer mal...", eu perante tal oferta sorri e disse que não havia necessidade, que eu não tinha nada na minha vida digno de ser invejado e que além do mais o carro não era meu mas sim da empresa onde trabalho, ao que ela de imediato me responde " mas você anda nele, conduz esse carro!!! e há sim gente que lhe quer mal", de novo eu disse que não queria, então ela de imediato me agarra a mão esquerda e começa a falar, a dizer que eu preciso de ajuda e que ela me quer ajudar, e olhando para minha mão começa dizer-me que se passa na minha vida, que pelos vistos é o seguinte:
- "Você é uma boa moça..." (serei?)
- "Não ganha muito no seu trabalho, mas tudo o que ganha gasta!" (essa ela acertou!)
- "A menina ama uma pessoa e é muito amada por ela, mas não é totalmente feliz com essa pessoa, e há pessoas no vosso meio que prejudicam a vossa relação e querem a vossa separação..." (hum, essa confesso foi novidade para mim...)
- "sofre de tonturas e dores de cabeça, mas não se preocupe que não é doença, isso é o mal de inveja que anda á sua volta!" (pois...)
- " Você tem um carro, e antes deste teve outro e nesse você viu a morte á sua frente!" ( aqui confesso ela acertou mesmo, o que me começou a deixar inquieta)
De seguida larga a minha mão esquerda e agarra a direita e de novo começam as profecias, mas primeiro pergunta se eu já tenho filhos ao que eu respondo não, e ela com o dedo em riste diz..." mas já podia ter!" ao que eu respondi a rir, sim sem dúvida!! e lá começa ela o segundo round:
- " A sua linha do casamento está curta, e dividida em três!" ( e eu penso, mas eu ainda vou casar 3 vezes??!!, minha mãe é que vai adorar esta noticia...)
- " A pessoa que você ama e que a ama também não a faz totalmente feliz..." ( esta foi repetida)
- " as tonturas que sente é o mal de inveja que você tem, e tem de ter muito cuidado com o seu carro, e se me der o valor de 5 missas eu acabo com isto tudo, porque você é boa moça e ajudou-me e eu quero muito ajuda-la..."
Gostaram da história?
Pois ela não acaba aqui...
Eu entro no carro, saio do parque de estacionamento e quando ja ia na estrada tentei ajeitar o espelho retrovisor que estava torto, dei-lhe um ligeiro toque para o virar para mim e de repente o espelho dá um salto e cai no chão e a peça que o colava ao vidro cai também e acerta-me no peito... Nesta altura eu penso, " será?"... Como estava com o espelho caído decidi passar na oficina e ver se eles o conseguiam colocar no sitio, mostrei ao mecânico e ele diz-me que precisa de arranjar uma peça nova e que quando a tivesse me ligava e então diz-me já que eu estava lá ia espreitar para ver os níveis e ver se estava tudo em ordem, abriu o capot, espreitou e de repente, diz " alto lá que isto não esta nada bem temos aqui uma fuga e grave!!, nesta altura confesso pensei logo na cigana e na advertência dela para eu ter cuidado com aquele carro, entretanto o mecânico reparou a fuga e disse-me que foi uma sorte o espelho ter partido e eu ter passado por lá...
Pois que, desde então, o ocorrido não me sai da cabeça, e só para prevenir, hoje quando chegar a casa vou tomar um banho de sal grosso!!!
8 comentários:
Só a tia Gija..
Das ciganas só quero é distância :D longe com elas..
A parte de seres boa pessoa isso já sabiamos claro ;d
*ti
*ti
Credo, masoquéisto?! Benze-te três vezes, mulher!
Melher, que medo!
A cigana sabia qual era o teu carro e foi ela ou alguém por ela que fez a fuga. Se lhe tivesses pago as 5 missas, ela dizia-te que tinhas uma fuga. Não pagando, levavas com a "fuga". Ou então, não.
Que merda é essa de trair a tua personnal vidente? Hás-de cá vir hás-de...
Pois, não sei o que foi que aconteceu, se foi a cigana, ou se ela apenas cruzou meu caminho para me alertar ou se não foi nada disto e apenas uma sucessão de coincidências, mas foi estranho e sinistro e deixou-me a pensar...
Enviar um comentário