quarta-feira, 2 de abril de 2014

sobre aquele arrufo do José Rodrigues dos Santos vs Sócrates ainda posso dizer alguma coisa, posso??


George Orwell by Intlectual Brejeiro...

7 comentários:

Mariana disse...

Maravilhoso!

Sílvia disse...

Que se passou?! Grande porra, não vi... Quando entra o Sócrates, eu saio de imediato!!

MisS disse...

Sílvia, versão resumida:
o José Rodrigues dos Santos, interrompeu o discurso onírico do Sócrates, confrontando-o com declarações dele, enquanto primeiro ministro, que contradiziam o que ele estava a pregar. O Sócras ficou todo atrapalhado e respondeu que não estava preparado para aquilo (ser confrontado com a verdade!!!). Alguns energúmenos com acesso aos meios de comunicação, criticaram o JRS, alegando que aquilo não era jornalismo e que ele estava ao serviço do governo...

Sílvia disse...

É o maior o JRS, sempre gostei dele, desde que me (eu faço de conta que é só a mim!!) pisca o olho, agora gosto ainda mais!!

Sílvia disse...

O Sócrates nunca esteve preparado para nada na vida, nem vai estar, cada um é para o que nasce!!

São disse...

Pois eu adoro o José Rodrigues dos Santos, tanto enquanto escritor como enquanto jornalista e adorei o confronto! Fez as perguntas que muitos portugueses gostariam de fazer ao Sócrates!

Em relação a essas pessoas que dizem que ele está a favor do governo e que jamais questionaria ou confrontaria um politico de direita sobre as contradições do actual governo, espero que tenha visto ontem o comentário do Nuno Morais Sarmento, pois ele provou que é imparcial e que confronta todos da mesma forma! Grande jornalista!

Acho que vou roubar a fotografia para pôr no meu Facebook, posso?

Anónimo disse...

Afinal não é um animal político é um bulldozer!