quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Portugal pode ser pequenino mas, tem imbecis do tamanho de continentes...


Mário Soares:

No elogio à vida do Eusébio, o pseudo socialista achou importante sublinhar a pouca cultura e o gosto pelo líquido escocês daquele que é o ídolo de muitos portugueses e um símbolo do país! 

(não se arranja por aí nenhum parentesco deste senhor com o Kim Sun! Tio em segundo grau, por aí... aquelas bochechas são demasiado parecidas para não partilhar o mesmo adn...depois era só despachá-lo para a Coreia (eu contribuía para esse peditório) e esperar que o querido líder lhe desse aquela recepção familiar...)


José Sócrates:

Acha que este Governo devia concentrar-se em tirar o país da situação em que o colocou!

(ahahaha! porreiro, pá! ahahaha! (também marchavas para a Coreia, marchavas....))


Carlos Mozer:

Diz que Eusébio está ao nível de Mandela. 

(deve estar a referir-se aos sete palmos abaixo da terra)


4 comentários:

Sílvia disse...

Eh pá, não foi o Luisão, foi o Mozer!! E foi qualquer coisa de... brilhante!! A mim fez-me rir imenso!!
Sabes o que é, excesso, quando se fala demasiado duma coisa, fica-se sem ter o que dizer e depois saem estas bacoradas!

Quanto ao Soares, é tudo muito lindo, mas eu há muito tempo que achava que ele devia 'tar em casa à lareira de pantufas. Mas a nossa ilustre comunicação social não era da minha opinião, enquanto ele andou a dizer barbaridades atrás de barbaridades do governo e do psd e conta tudo, fosse bom ou mau, era o maior... Agora, quem lhe deu tempo de antena, que o cale!! Ahahahah... Tomem!!
Eu agora acho muito bem, se numas alturas pode dizer o que quer, noutras também, a idade traz destas coisas, poder dizer o que se quer sem medos!! Lol

Sílvia disse...

Atenção, acho bem o ele poder falar, não o que ele disse! Até porque não sei se é verdade, porque não conheci pessoalmente o senhor Eusébio.

Agora também é preciso ver... O Marocas mentiu?? Uma coisa é dizer a verdade e ser-se inconveniente (já se sabe que só se pode falar bem de mortos, normalmente quando se morre, as pessoas são sempre as melhores do mundo!), outra coisa é mentir.

De qualquer maneira continuo a achar que ele estava bem em casa à lareira de pantufas!! Com a idade dele era o que eu faria!

MisS disse...

Sílvia, erro corrigido. Afinal não queremos que um imbecil goze da fama de outro imbecil ;)

Inês disse...

Mário Soares...e a arrogância dos que acham melhores que os outros.