quarta-feira, 26 de março de 2014

Cabra mas não muito....




Um destes dias, uma pessoa que me conhece muito bem, aliás das pessoas que melhor me conhece, o que é normal já que é minha irmã há mais de trinta anos, usou a seguinte frase para me descrever "és uma cabra com um coração de manteiga!" pensando bem, acho que esta frase me define em muitos aspectos!! Sim eu tenho consciência que ás vezes sou dura, crua com as palavras, não há como eu para "chamar os nomes aos bois" como dizemos por aqui, para dizer as merdas como elas são, sou ríspida e por vezes até agressiva, sou pessoa que não cedo a chantagens muito menos as emocionais, e se me pisam, ai se me pisam a coisa não fica bonita de se ver, sim sou uma cabra e sou óptima a sê-lo!! Mas também sou o tal coração de manteiga, amiga dos meus, aliás pelas minhas pessoas eu enfrento tudo (normalmente é quando a minha vertente cabra se manifesta mais claramente), e ás minhas pessoas perdoo quase tudo, não sou pessoa de guardar rancores, pelo contrario sou de reagir e a quente mas depois passa-me e fica quase tudo bem, gosto de ajudar quem me rodeia e dou muito de mim, ás vezes até demais, mas isso é outra batalha a travar e não sei se estou disposta a fazê-lo.
Enfim, a Mona conhece-me bem, sim sou "uma cabra com o coração de manteiga" e querem saber, gosto de mim assim, e quem não está bem só tem um caminho a seguir é manter-se á distância...

Sem comentários: