quarta-feira, 12 de março de 2014

não, ao jovens não é tudo permitido... há um limite chamado bom gosto...



Há coisas que não se aprendem, apreendem. O bom senso é uma delas. A decência e bom gosto também. Acontece que por estes tempos, estas duas "qualidades" andam pela hora da morte, deve ser da crise... Esta canalhada de hoje em dia, os chamados teen, não só não são dotadas destas duas características, normalmente inerentes ao ser humano civilizado, como devem derivar de pais aos quais também falta esse discernimento. É andar pela rua e apreciar as tristes figuras com que esta juventude se apresenta à sociedade. Eu, que até nem sou de fazer muito pelos outros, deixo aqui a minha humilde contribuição a todas as jovens que sofrem dessa abstinência. Tudo pela melhoria da paisagem humanística...


- Os calções/ mini saia devem ser maiores que as vossas partes íntimas. Ninguém é obrigado a "levar" com as bochechas traseiras dos outros a fugir pelos calções demasiado curtos.

- As meias de vidro cor da pele não são compatíveis com o vosso estilo/idade, há uma infinidade de modelos e cores de meias fantasia que vos ficaria muito melhor mas, se mesmo assim insistirem nesse erro, pelo menos comprem meias sem costuras, pois andarem com as costuras das meias dois palmos abaixo dos calções, não é só feio, é ordinário.

- A barriguinha à mostra é muito bonito e devem aproveitar agora para a mostrar, mas apenas e só, no caso de esta ser digna de ser exibida. Se têm uma barriga semelhante à de alguém que acabou de comer uma feijoada de búzios, com casca e tudo, não a mostrem... não é bonito massacrarem visualmente os vossos semelhantes com tal imagem.

- Há uma linha que separa os leggings das meias. Se são transparentes, se se vêem as cuecas, não são leggings e estás a usar a coisa mal.

- O camel toe não é sexy. Não o exibas orgulhosamente.

- Meias rotas não são fashion, são badalhocas.

- As madeixas californianas pretendem ser um ligeiro dégradé, não uma homenagem à abelha maia.

- Decotes e mini saia não combinam. Ou mostras mamas, ou mostras pernas, se mostras as duas coisas estás a entregar de uma só vez todo o ouro ao bandido.

- Smokey eyes não é inglês para "olho à belenenses".

- Os pumps não são para a vossa idade. Primeiro porque ainda têm de comer muita sopa para saberem caminhar num sapato desses, depois porque estão a dar cabo da vossa coluna e pés demasiado cedo.


Qualquer outra dúvida disponham... Isto não é um fashion blog, mas de bom gosto percebemos...



6 comentários:

Mónica disse...

AHAHAHAH, assino por baixo!
Especialmente a dos calções, só se vê disso agora, credo!!!
Isso e a gordura a transbordar por toda a parte, JASUS!

Mariana disse...

Vamos criar a BBG (Brigada do Bom Gosto)? Tu és a presidente!

Sílvia disse...

Mas porque é que o pessoal resolveu andar de meias rotas? Já sei que há crise, mas se não têm dinheiro para outras meias, andem sem elas... Parece-me lógico!

Inês disse...

Já dizia e bem a minha avó:
isto é o fim do mundo. O fim do mundo em cuecas!!!

by me with love disse...

hahahha...... muito bom ,adorei, demais mesmo, hehehehe.... vou ter que ler isto outra vez!!! The best ;) kiss

by me with love disse...

escusado será dizer que concordo plenamente, sem tirar nem pôr ;) kiss