segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Superbowl? Eu não saber disso eu só quero ver o halftime show!!

Não percebo puto de futebol americano e nem quero perceber, acho aquilo um desporto desinteressante e complicado e, embora já tenha visto vários filmes e bons filmes até que falavam do dito cujo, hoje em dia apenas sei que é desporto nº1 para os americanos, que o jeitoso do marido da Gisele Bundchen joga numa equipa qualquer e que na final da superbowl há sempre um show épico no intervalo. Pois este ano, tal como todos os anteriores eu não fazia ideia de quem jogaria a final mas sabia que o halftime show seria com o Bruno Mars e confesso estava curiosa para ver. Pois já vi e adorei, principalmente a grande surpresa que tive ao ver aparecer os Red Hot Chilli Peppers que foram fantásticos. Estava a contar com o Bruno Mars no seu registo habitual e de repente quando surgem os Red Hot eu até saltei, fez-me lembrar quando há uns 2 ou 3 anos atrás actuaram os Black Eyed Peas e de repente surge o fantastico Slash a tocar aqueles maravilhosos acordes do Sweet Child of Mine.




Só tenho uma coisa a dizer os americanos não percebem puto de desporto mas uma coisa é certa percebem de intervalos!!!

2 comentários:

Inês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês disse...

Adoro as performances do Super Bowl!!!
http://www.youtube.com/watch?v=c57ZKYoOyUw
(O vídeo do post foi removido)....