segunda-feira, 2 de abril de 2012

Doce tentação!

Conheci estes chocolates, quando um amigo meu me pediu para compra-los no El Corte Ingles, pois queria oferecer a um engate que tinha na altura e, segundo ele, quando oferecia esses chocolates a alguma mulher elas "ficavam louquinhas  e só lhe faziam coisas boas na cama e nem era preciso pedir". Na altura fiquei curiosa, pelo poder de tais chocolates e comprei também uma caixa para mim. Fiquei completamente rendida e acredito mesmo que o meu amigo deve ter razão naquilo que diz, pois os chocolates são simplesmente orgásticos!! Por isso, gajos sigam o conselho do meu amigo e ofereçam-nos ás vossas mulheres, gajas se não têm quem vos ofereça, comprem que vale bem a pena!!  No Sabado passado estive no ECI e claro não resisti, trouxe mais uma caixinha para mim.


E o nome sugestivo? 

2 comentários:

Vic disse...

Bem, pelo título até me assustei: julguei que vinhas falar da telenovela!

Gija disse...

Nãaa!! Não uso disso!!