sábado, 14 de abril de 2012

Os problemas dos outros...

Ontem no trabalho passou-se uma coisa que eu achava que era impossível acontecer com putos de 20 anos...

Ao início da tarde, com hora marcada, chegaram dois possíveis candidatos para preencher uma vaga, foi feita a entrevista e ficaram na expectativa de um telefonema mais tarde com o dito sim ou não.

Logo no fim da entrevista chega à minha beira um funcionário que me diz:

Ele: Posso-lhe roubar um minuto?
Eu: Sim, diga lá.
Ele: Estes dois senhores que acabaram de sair vêem para cá trabalhar?
Eu: Dos dois vem um, porquê?
Ele: É que se vier um deles, que eu conheço, vou ter de me demitir. É que ele é meu ex-cunhado, não nos damos bem, ele quer-me desgraçar a vida e já me tentou matar.

Ao que eu lhe respondo, não levando aquilo muito a sério (é que estamos a falar de putos de 20 anos)

Eu: Ainda não decidimos quem vem, mas vamos levar em consideração o que disse e logo no final do dia digo-lhe quem foi seleccionado.

(No final do dia)

Eu: Ó J., o que vem é o "outro".

Ele olha para mim, e sorri com um sorriso de alívio acompanhado de um



P.S. Será que foi a melhor opção? A ver vamos...

Sem comentários: