domingo, 1 de abril de 2012

E Ontem,

Foi dia de passeio e de compras, ou melhor receber um presente em atraso! Mais exactamente na Invicta...
Adoro ir ao Porto, pavonear-me por Santa Catarina, sentar-me numa esplanada de preferência na Mengos, onde posso desfrutar de um lanche especial, único no mundo, e simplesmente ver o povo a passar! Eu, a Gija e a Miss Smile a deliciarmo-nos com pouco... E sempre que aqui vamos, acabamos por ver alguém "famoso" ou figura (triste) pública  deste país... Geralmente "actor" (se é que se pode considerar de tal) ou algo semelhante, e ontem não foi excepção! Sentado numa mesa da dita esplanada estava o agora, "modelo", "actor", "cantor", "namorado de Iva Pamela " e, tudo mais que se faz para ser vip/icc. Conclusão, a t.v. e o photoshop das revistas enganam e, Muito, o aspecto saudável, bonito e macho que aparenta ter, só mesmo na G.Q. Não querendo ferir susceptibilidades, confesso que até tinha um ar bastante azeiteiro.

P.S. Cá no Norte o famigerado vip (very important person) é um icc (importante comó caralho)

1 comentário:

Isa disse...

A mim nunca me enganou...