terça-feira, 11 de junho de 2013

Para a minha pequena mais brava!!!

Hoje neste dia de tempo merdoso de Junho tu fazes anos, e por isso é um dia de luz e calor!
Tu não te lembras mas no dia em que nasceste estava um calor de morrer, parecia até que estávamos num qualquer país tropical, acho que é por isso que tu lidas tão mal com o frio e a chuva e, reza a lenda que nesse dia de calor infernal em que nasceste os meus pais se inspiraram e exactamente 9 meses depois nascia a Mona, por isso começaste logo a influenciar de forma positiva todos os que te rodeavam.
És uma das minhas pessoas, daquelas poucas que me conhecem e entram no meu mundo, és família de sangue(duplamente) e de coração, desde sempre partilhamos aventuras, primeiro no quadrado bem fechado com nossas irmãs e mais tarde com o nosso círculo de Monissimas. És pequena, mas só em tamanho, porque de resto és grande, enorme, tão grande que nos fazes a nós sentirmos-nos pequenas, és a minha pequena brava, parecida comigo em muitas coisas, nossa teimosia é famosa e tivemos algumas teimas épicas em que como dizia a Mona "o melhor é se afastar e deixa-las sozinhas a teimar". A forma como defendes os teus, tão característica nas mulheres de nossa família, a tua generosidade, inteligência, teu humor, tudo isso e muito mais fazem de ti uma das minhas pessoas preferidas e por isso desejo que continues em minha vida por muito tempo, e que consigas tudo o que pretendes para ti.

Parabéns MisS!!!!  LUV U

P.S. Eu e a Mona estamos em falta contigo, por causa lá daquela falha na tua tirania, mas prometemos te compensar...

1 comentário:

MisS disse...

Oh! E Bonga continua a cantar....
Luv iu 2!!!

(hoje já estou mais brilhante...)

(e vai sair-vos cara essa compensação... si preparem..)