terça-feira, 11 de junho de 2013

Porque te amo...


Porque no dia em que nascias... à noite, os meus pais viveram uma noite quente de verão com festa rija...  (palavras da minha mãe, tua rica tia) e passado nove meses viu-se o resultado!

Porque aos noves meses querias a foto só para ti, e com esse teu sorriso sacana, empurraste-me do sofá, eu desmaiei e, nunca mais fui a mesma... dessa história fica a puta da foto dos teletubbies!!!

E se já aqui a tinhas contado hoje é o dia em essa bela foto vê a luz... Hoje é o teu dia, quer gostes ou não, eu Gosto, porque se calhar se não estivesses aqui eu também não estaria.

Ainda somos umas crianças e tu ainda me continuas a empurrar... (apesar dos 30).

Obrigada... e tu também és a minha pessoa!

See U MisS!!!

Agora à moda Batatoon "Parabéns! Parabéns!"


P.S. joint a black dress with the gift and just be happy truly happy! Sem medo.

6 comentários:

Gija disse...

Esse tombo provocou muita coisa, ás vezes até penso em te processar e pedir uma indemnização!!
E concordo com o P.S. da Mona e lembra-te do que te disse acerca da prenda e do que foi tido em conta ao comprar-la...

Pulha Garcia disse...

Empurrar os outros sem dar nas vistas. Mesmo à Paulinho Santos.

(parabéns a todas e por favor não mencionem o sorriso sacana em vão, nem sequer vão de escada)

MisS disse...


És completamente insana Mona... (pareces um pato pá!)

PS. and the high heels...

Gija, vou consultar o meu advogado mas, estou crente que este crime já prescreveu...

Pulha, gracias pelo elogio pá! E mantém o João Pinto longe de mim...

Mona disse...

eu pareço um pato?
mas tu já viste bem as tuas jardineiras? red ang shinning...

p.s. foram critais mas no dia k ganhar o euromilhoes serão diamantes!!!

Mona disse...

cristais.

e não percebo pk é k as outras levam com "uma lágrima no canto do olho" e eu com um "és uma insana"...

"só eu para te fazer rir"

bisous

MisS disse...

Mona, as jardineiras é coisa do meu pai, andava a tentar evangelizar-me. Subestimou o poder do azul...

Sabes bem que um sorriso me conquista mais fácil que uma lágrima pá!

(ontem estava com uma fezada no euromilhões pá! já tinha o nosso plano de voo pronto e tudo mas, ainda não foi o dia... lá chegaremos)