sexta-feira, 7 de junho de 2013

Coisas da Mona... LIII

 

Ontem fui sujeita a um interrogatório... pelo amigo do amigo.
"Tu muito sofres do coração"... dizia ele!
Quis saber se era apenas atracção que eu sentia ou se estava mesmo apaixonada? e porque continuo a ocultar essa paixão? fechando-me em mim mesma, e que nos últimos tempos andava desaparecida sem dizer nada, prendia-me em casa e nos meus pensamentos... no final, ainda fui apelidada de neurótica...
 
Portanto ouvi duas ou três merdas que não gostei, mas aceitei... apenas respondi não é a ti que eu tenho que revelar os meus sentimentos e sim à pessoa! E saberei quando o tiver que fazer ou talvez não... Eu quando gosto, Gosto!
 
Mas fiquei com a sensação que ele sabe... mas não tem a certeza.

P.S. ainda disse, deves é andar com falta de peso, fala com o I. ele resolve-te isso... (pois, mas agora é mais do que sexo...)
 

4 comentários:

esmeraldameira disse...

Ai mona mona já resolvias esse assunto não?

Mona disse...

mas eu nao quero resolver esta questao... tudo a seu tempo!

Mona disse...

Esmeralda, é simples assim, eu não quero conquistar eu quero ser Conquistada... eu não quero um puto... eu quero um Homem!!!

Beijo, espero ver-te este fds...

esmeraldameira disse...

Estou a perceber... eu tb espero ver.te...é marcar c.coisa