quarta-feira, 18 de abril de 2012

Blogosfera, Blogosfera há alguém mais Bimba do que eu?

Estava agora a ver um breve video de um evento que decorrer na Zilian e apenas digo, na Blogosfera Tuga só há uma Fashionista que se aproveita, o resto, é tudo Bimbas!  Gosto mesmo muito da Miss Pu!!! Ok a Thestilettoeffect também escapa. Mas o resto, Jasus. 
Atenção, este comentário apenas se refere às que aparecem no video mencionado. Isto são os meus gostos a falar, gosto da Pureza porque sempre que vejo o blog dela está lá alguma coisa com a qual me identifico, gosto e revejo. Temos os gostos muito similares! Para além do Fashion Rules também tem O Blog dos Indecisos Anónimos! Adoro-a. E acho-a fenomenal. Pode até nem ser, mas para mim é, e do resto nem se fala. Bimbas!


3 comentários:

Raquel Felino disse...

Gostei do à parte (já ia enfiar a carapuça =) A miss Pu tem muita pinta e também gosto muito dos indecisos anónimos!

Mona disse...

Não Raquel, tu não estas incluída. Em primeiro, também és uma mulher do Norte, com personalidade e que sabe do que fala! És das poucas...
Por incrível que pareça, quando fiz o à parte estava a pensar em ti e em meia dúzia que não são autênticas Bimbas (como as que aparecem no tal video, coisa mais "pãozinho sem sal")

Raquel Felino disse...

Mulheres do Norte do rule!! Nao resisti em comentar, adoro estes meta textos blogoesfericos e partiho da opiniao sobre o video :) obrigada por me incluires no aparte. Beijinho