quarta-feira, 18 de abril de 2012

Convites do século XXI

Após o Pedido de Noivado, em 2009, finalmente chegou... 
Hoje recebi este convite por correio! 
Apenas diz o que se vê na foto "Reserve a data"!


"Aguarde a abertura da cortina e deixe-se envolver num turbilhão de sensações... "
(E quando se fala do R. e da D. eles não brincam em serviço... mesmo!)


 

O convite é da Diana e do Roberto, os mentores do RDatelier e, a julgar pelo trabalho deles, são organizadores de eventos e fazem os arranjos e decorações florais mais lindos e encantadores de sempre. O mistério impera, mas com eles já é normal, a Festa de Noivado, em Junho de 2009 foi obra total do noivo, foi de sonho, parecia uma cena retirada de um filme... E, agora parece que vem algo mais, mas terei que esperar por 22 de Setembro! E, não é que o meu maravilhoso sari, acabadinho de chegar da Índia já tem evento para se pavonear! Por incrível que pareça até é do mesmo tom do convite... é o "paninho" de fundo das fotos acima.
Em baixo, fica um cheirinho da festa mais incrível e romântica que alguma vez presenciei. E, com isto já estou expectante que chegue Setembro.







Em relação, ao meu sari ou o futuro outfit a "fonte de inspiração" está aqui a pairar desde 22 de Maio de 2004, onde a elegantíssima Rainha Rânia da Jordânia, foi assim à Boda Real dos Príncipes das Astúrias. De invejar, by Givenchy e, desde então, que eu sonho com algo assim!



Quer me parecer que o momento ideal chegou!

4 comentários:

Gija disse...

Mona, os nossos saris, vão de certeza fazer furor na festa!!

Raquel Felino disse...

Também babei por este. East meets west. Linda e super elegante.

Mona disse...

Faz a distinção de tudo o que já foi e, é visto por aí... Para mim, isto é a Perfeição.

Diana disse...

Tou pra vos ver...estou..estou.
O tempo passa a voar, foi uma noite inesquécível. Mas já me sinto arrepiada por sentir que está para breve o grande Dia. jinhos para todas.