segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Crónicas de FDS

Pois o FDS passou e, já é de novo Segunda-feira e começou mais uma semana de stress, reboliço e aturar gente lunática e incompetente.
Do FDS que passou ficaram bons momentos vividos entre família e amigos, no Sábado iniciei as minhas compras de Natal, comprei uns mimos para mim, passeei na rua apesar da chuva, fui jantar a um restaurante que me aconselharam como sendo muito bom mas que a mim não me enche as medidas, logo não tenciono lá voltar e, acabei a noite a rir muito junto dos amigos num local que gosto sempre de voltar.
O Domingo trouxe o aniversário da minha mãe, logo houve um almoço em família num restaurante no meio do meu Minho profundo, num local perfeito no meio de montanhas repletas de verde que emergiam no meio do nevoeiro, deliciei-me com um almoço tipicamente minhoto, rojões com papas de sarrabulho enquanto desfrutava de uma paisagem de cortar a respiração. Como manda a tradição na minha casa, no dia 25 de Novembro fazem-se as decorações de Natal e, ontem não foi excepção, como sempre a Mona fez o trabalho e deu as ordens, eu limitei-me a seguir instruções mas o resultado como sempre foi lindo e até já tem alguns presentes debaixo do pinheiro. A noite terminou com um desastre, deixei cair o meu tão amado IPAD e o vidro ficou estilhaçado, ainda funciona mas vejo tudo através de um ecrã cheio de ranhuras, felizmente tenho seguro e hoje já o activei estando só à espera de saber se me vão dar um novo ou se este irá para reparar, que caso venha acontecer vamos ficar separados por uns 15 a 20 dias o que vai ser a mais longa separação desde que nos conhecemos....

Sem comentários: