terça-feira, 20 de novembro de 2012

E se?




E se  não complicasses a vida?

E se dissesses "gosto de ti" em vez de estares com jogos de sedução que só levantam dúvidas?

E se deixasses de ter medo e começasses a viver?

E se deixasses de acreditar no amor e te libertasses desse jugo?

E se dissesses  "dás-me tesão gostava de pinar contigo" em vez de fazeres promessas que não tencionas cumprir?

E se fosses atrás do que queres em vez de esperar pelo momento certo que nunca chega?

E se parasses de citar os outros e escrevesses a tua própria história?

E se lhe dissesses que não os suportas em vez de os aturar por mera educação?

E se cortasses relações com todos os que desprezas?

E se lhe desses um valente tabefe em vez de reprimires esses desejo?

E se mandasses tudo pó caralho e fosses para uma ilha tropical fazer cocktails?

Serias tu mais feliz?

4 comentários:

Mona disse...

Gostei do "dás-me tesão gostava de pinar contigo" tipo "sentir-te dentro de mim"...

Mona disse...

era essa... e espancar uma pessoa! e sim, sinceramente acho que me ia sentir feliz!

Mona disse...

e com 30 tenho um grande (muito grande) 'you will always be my what if'...
e sei exactamente o momento que devia ter agido de forma diferente... por não ter tido 'a coragem'.

Miss s disse...

Mona, eu tenho um baú de what ifs, é sem dúvida a minha bagagem mais pesada... Mas não adianta lamentar o que passou, ou melhor o que não se passou... (e sim tb me faria mais feliz espancar uma certa traumatizada)