segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eu não acho isto normal...

Acabei de ouvir da minha chefe, que quarta-feira ninguém vem trabalhar (por causa da Greve Geral) e, por isso, eu também não preciso de vir!
 
Peço desculpa por querer trabalhar.
Fiquei fodida, tinha uma reunião agendada, que na minha opinião seria importante, e a qual demorei duas semanas a marcar... Logo, tive que a desmarcar, porque a senhora minha chefe assim decidiu.
 
Sim, dia 14 de Novembro, é dia de Greve  Geral... mas eu só quero é trabalhar... é para isso que me pagam e é também por isso, que já paguei o meu trimestre de Iva. (Doeu, mas apenas pensei, o dinheiro não é meu, apenas o devolvi, assim como entrou na conta, também saiu, sem usar um cêntimo).
 
Não me fodam porque eu também não fodo ninguém (queria mas não posso)!

Sem comentários: