sexta-feira, 16 de novembro de 2012

É TUDO IGUAL!!!

A propósito  deste post, que, By the way, devo admitir também acontece comigo o que por vezes me faz querer bloquear o meu cérebro para que não me traga essas imagens mentais que podem ser traumatizantes... Lembrei-me de algo que um colega meu de trabalho costuma dizer e que é mais ou menos isto: " Não importa o dinheiro, a fama, posição social ou status que uma pessoa tem em relação a outra, pois ao nascer, ao morrer, ao cagar e ao foder somos todos iguais!" O autor não sendo propriamente um filósofo e muito menos um intelectual, tem muita razão naquilo que diz, de facto pode até ser a pessoa mais poderosa do mundo, mas quando se senta no trono para arrear é exactamente igual a todos os outros, o que sinceramente deve ajudar a colocar as coisas em perspectiva quando se está perante certas pessoas cujo status é de facto superior ao nosso o que certamente poderá intimidar. Por outro lado também é uma boa frase para dizer a alguém que se julgue superior ou melhor que os demais, só porque calha ser famoso ou ter algum dinheiro, em todo o caso aqui fica a dica para quem quiser usar, porque no fundo é tudo igual!!!

1 comentário:

Mary disse...

É que é mesmo tudo igual, mas o povo esquece-se disso com muita facilidade. A frase está muito boa e vou usá-la com certeza muitas vezes!