quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Se calhar eu é que tenho uma mente pequena...

Eu até achava que não, pensava que até tenho uma mente aberta, livre de preconceitos, não julgo ninguém assim como não admito que ninguém me julgue, mas ao ler esta notícia confesso que fiquei chocada, porque uma miúda de 15 anos ir viver para outro país com o namorado de 21 (que com essa idade já tem de ter alguma coisa na cabeça) acabar num hospital por ter tomado medicamentos para provocar um aborto, medicamentos esses comprados na net por 50 USD e pelos vistos tudo isto com o conhecimento da mãe da miúda, confesso que é um pouco demais para a minha cabeça, que pensava eu, era moderna...

2 comentários:

Sílvia disse...

Aleluia que leio aldo de jeito acerca deste assunto!
E que a maioria das coisas que li, comentavam o facto de os que criticavam serem precisamente mentes fechadas e do brasil ser um pais de 3º mundo por serem contra o aborto... Eu acho que as pessoas, com a mania das modernices e mentes abertas e toda a gente ter liberdade para fazer o que lhe der na real gana, perderam a noçao do ridiculo.
E uma criança, que a mae deixa ir viver com o namorado... com 15 anos ainda e uma criança. Repito que a mae deixou ca, debaixo do nariz dela viver com o namorado e pior, deixou-a ir para o outro lado do mundo com o dito... Mas as pessoas andam todas parvas?
Onde anda a funçao de criar, educar, responsabilizar, ensinar (metodos anti-concepcionais).
Uns preocuparam-se com a merda da liberdade para o aborto, eu pergunto onde andava aquela mae.

Alem de que segundo me parece, legalmente, pode ser considerado pedofilia ... mas adiante!

Anónimo disse...

Talvez por ser considerado cá pedofilia é que foram para o Brasil.Uma míuda de 15 anos não se pode apaixonar por um rapaz de 21? Não há adultos que têm uma gravidez não desejada? Pode acontecer a todas as pessoas por muito bem informadas que estejam. Não sei o que se passou ao certo e talvez só eles é que saibam por isso acho que não se deve falar ou criticar um caso tão delicado e tão mal contado.