segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vamos falar de mamas...


Apenas quem tem mamas compreenderá o drama que é, por vezes comprar um soutien. Arriscaria mesmo a identificar a numeração desta peça de vestuário como um dos principais problemas femininos. Porque um 38 copa B da Intimissimi, pode muito bem ser um 36 copa C da Women'Secret. Pode parecer algo de irrelevante mas, a verdade é que usar o número errado de soutien estraga um belo par de mamas. Problemas como ficarem descaídas, ou demasiado arrebitadas que nos esbarram no queixo, fazer o efeito de dupla mama, ficarem demasiado à vontade que se sentem impelidas a saltar para fora do seu território, apertar os costados e fazer com que também tenhamos mamas nas costas, enfim, há um sem número de putativos desastres. Felizmente há quem encare este problema com a devida seriedade. Uma equipa de investigadores liderada por um cientista da Nasa, desenvolveu uma app que permite aferir o número correcto que cada mulher gasta de mamas. A ideia é simples, basta tirar uma foto às ditas cujas com o smartphone, submeter e esperar que através de fórmulas complicadíssimas e cálculos aritméticos do outro mundo consigam calcular com precisão espacial o número exacto do soutien. Depois é só escolher na loja online os modelos que mais gostamos e personalizá-los com detalhes à nossa escolha. Uma semana depois temos em casa o soutien perfeito! 
Já não há desculpa para andar aí com as mamas ao Deus dará...



ThirdLove, bras, NASA, smartphone apps, mobile apps, eco-fashion, sustainable fashion, green fashion, ethical fashion, sustainable style, Heidi Zak

2 comentários:

Mak, o Mau disse...

Se isso não fosse uma coisa séria que se pode converter em negócio lucrativo, eu diria que tinha potencial para ser dos esquemas mais criativos que já vi para sacar fotos de mamas a nível global.

Pulha Garcia disse...

"Pode parecer algo de irrelevante mas, a verdade é que usar o número errado de soutien estraga um belo par de mamas." irrelevante?! Isto é do mais importante que há para discutir! Que se lixe o Médio Oriente e a Coreia do Norte juntos!

(Mak, pá, só tenho pena de não ter sido eu a pensar nisso ... ter um gabinete forrado a posters de mamas e chamar-lhe trabalho ...)