segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Análise da noite!

Acerca dos Oscares, gostei:
- Do regresso de Billy Cristal, simply the best, já tinha saudades daquelas sequências de abertura fantásticas!!
- Que a Meryl Streep tenha ganho o Oscar, inteiramente merecido!!
- Que um Senhor como o Cristopher Plummer com 82 anos ainda faça um filme em que ganha um Oscar  e faz o melhor discurso da noite!!
- Do espectáculo do Cirque du Soleil, fabuloso!
- Daqueles clips em que os actores falavam da magia do cinema;
- Que o filme "The Girl with the Dragon tattoo" tenha ganho um Oscar, pois para mim é dos melhores filmes que vi nos ultimos tempos!
- Que os comentadores da TVI tenham estado calados e só comentarem nos intervalos.
Tudo o resto foi o esperado, sem grandes novidades, a única coisa que eu continuo sem gostar na noite dos Oscares é a moca de sono com que passo este dia seguinte!!

Quanto ás senhoras e suas toilettes, aqui estão as minhas preferidas;


Jessica Chastain, para mim estava perfeita, o cabelo, a maquiagem, as joias e o maravilhoso vestido Macqueen custom made!!


E a Deusa Angelina, porque, para mim ela está sempre perfeita, o resto das mortais tentam e tentam mas ela consegue-o naturalmente!!

1 comentário:

Mona disse...

Também gostei da Sandra Bullock.
Achei o Billy com um pouco de botox a mais...
Cirque du soleil mais uma vez Amei!
De resto achei muito fraquinho nas vestes, nada de novo, nada breathtaking! Deve ser da Troika.