quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Isto é Macho!!!

Depois de ter falado no bonzão do Wagner Moura, que eu adoro, acho-o um charme e um excelente actor, fui procurar um video para colocar aqui de uma cena da novela Paraíso Tropical, que é uma das minhas cenas de novela preferida de sempre, note-se que eu só via essa novela por causa das personagens do Wagner Moura e da Camila Pitanga (Olavo e Bebel), mas em vez disso encontrei esta publicidade que me deixou completamente a babar, ora vejam se não tenho razão!!!


Babei, completamente, homens aprendam!!!


Para quem não sabe as lojas Marisa no Brasil são lojas de roupa mas que o forte é a lingerie.
E já agora deixo aqui também o tal video da novela!!!

1 comentário:

Mona disse...

Este item, um Macho destes, também podia entrar para a minha Birthday wishlist... não me importava mesmo nada!