terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Porque os Oscars não são só vestidos...

The Highlights!
Ontem à noite ainda estive a ver o resumo dos Oscars na Tvi, eu sei, não é a mesma coisa, mas teve que ser, já que no domingo o sono, o cansaço e talvez a P* da idade resolveram dar os primeiros sinais de fraqueza depois de um sábado à noite bastante agitado (F* já nada é como antes)!
Basicamente os Oscars são "A Noite" no mundo do cinema, "O Momento" de qualquer pessoa que trabalha ou anseia trabalhar nesta profissão. É o "Highlight" de muita gente, é "The Dream", quem de nós nunca se imaginou a ganhar um Oscar ou algo semelhante? Ter o reconhecimento, a homenagem, a beleza, a força, pelo que somos e fazemos? Lembro-me, perfeitamente de ser mais nova e de, desejar sentir, por alguns instanstes o que sente um premiado. "The Real Joy". Lembro-me ainda hoje, um dos discursos, para mim, mais emocionantes e euforicos da história dos Oscars, o da Julia Roberts em 2001. Assim como da Ann Paquin, que apenas com 11 anos também ganhou uma estatueta dourada, corria o ano de 1993. 
E, felizmente nesta edição, posso dizer que novamente se fez História!
Houve momentos espectaculares, mesmo espectaculares.
O início, o Billy Cristal, os textos, os cenários, as apresentações, os clips dos actores, o Cirque du Soleil, os discursos. Oh God, os discursos!!!

And the Oscar goes to...

Octavia Spencer Wins Best Supporting Actress Oscar For 'The Help'

Christopher Plummer Wins Best Supporting Actor For "Begginers"

And finally but not least...
Meryl Streep Wins Best Actress  For "The Iron Lady"

P.S. Adoro cinema. Adoro filmes. Adoro Happy Ends. Adoro a sensação, a inspiração, o arrebatar de emoções e de "beber" um bom filme. Adoro os Oscars. Adoro Hollywood. Adoro esta Industria. Adoro porque tudo é mágico!!! Por mim, podiam vir já os de 2013!

Sem comentários: