quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O quarto elemento...

É então chegada a minha vez. Sim, importa respeitar a ordem casualmente imposta, pelo menos desta vez, já que a partir daqui a balbúrdia imperará...
Sou o quarto elemento deste gang de 5. O cinco é comummente aceite como o número perfeito: cinco dedos têm uma mão, cinco pontas uma estrela.  É também o número associado à magia, à alquimia - a quinta-essência. Para nós este é de facto um número mágico, pois sempre que estamos juntas a magia acontece!!! É surpreendente o poder da boa-disposição! Somos 5 mulheres nortenhas, que partilham desde sempre uma amizade inabalável (é literalmente desde sempre, já que éramos amigas mesmo antes de nascermos!!). Este blog pretende ser um tributo a essa amizade, um diário escrito a cinco mãos, onde ficarão eternizadas as nossas aventuras e desventuras, as peripécias e desvarios tão típicos em nós.   
A boa disposição e o barulho constante são as características que melhor nos definem, a subtileza e descrição são conceitos que não dominamos, e tudo misturado com a propensão genética (típica dos nortenhos) para o calão dá uma pequena ideia do que somos. Este espaço será o nosso reflexo: divertido, barulhento, caótico, crítico e politicamente incorrecto.

Sem comentários: