sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em vésperas dos Óscares, dissertação sobre o cinema…

Eu adoro cinema e adoro ir ao cinema. O cinema tem o poder de despertar em mim inúmeras emoções; já ri, chorei, aprendi, renovei esperanças, até já dormitei nas salas de cinema. Do cinema só tenho uma queixa (além do constante crunch das pipocas) o preço do bilhete: mil e duzentos paus!! Mil e duzentos paus!!! Eu ainda me lembro do tempo que mil e duzentos paus davam para a famelga toda ir almoçar fora ao Domingo. É um valor exagerado, que torna este, um vício caro. E não sou só eu a pensar isso, a avaliar pelas salas vazias que vou encontrando. Eu não sou uma Mexia da gestão, mas parece-me que, se baixassem aos preços dos bilhetes as salas poderiam estar mais cheias e talvez, mas só talvez, acabassem por lucrar mais…

Sem comentários: