terça-feira, 1 de maio de 2012

Agradável surpresa...

No passado Sábado fui a um concerto que se veio a revelar uma agradável surpresa, tanto que o meu comentário no final do dito foi "não pensei que fosse gostar tanto como gostei", o concerto foi o EXPENSIVE SOUL - SYMPHONIC EXPERIENCE que juntou os Expensive Soul com a Fundação Orquestra Estúdio de Guimarães. 
Confesso que estava bastante curiosa com o concerto, achei que ia ser uma coisa gira, uma experiência diferente, mas sinceramente não esperava tanto, o concerto foi BRUTAL, atrevo-me a dizer que vai-me ficar na memória como um dos melhores concertos que fui, adorei a mistura entre a música cool e com a batida soul do Expensive Soul com a sonoridade clássica da orquestra, os vocalistas estavam o máximo a cantar e puxar pelo pessoal e acho mesmo que eles também ficaram encantados pela recepção que tiveram, e o maestro Rui Massena ele próprio é um show! O concerto foi tão bom que acho que passou rápido demais, no final do concerto então o êxtase foi total com a subida ao palco dos Nicolinos com as rufadas de tambor tão conhecidas pelo pessoal de Guimarães!
Deixo aqui a imagem que promovia o concerto e uma foto tirada no grande final!



Para terminar  aqui fica o link do facebook a pedir a repetição do concerto!

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Gostava de ter ido.

Gija disse...

Se tivesses vindo Pulha terias sido muito bem recebido na Cidade Berço!!