quarta-feira, 2 de maio de 2012

Venha cá e vá lá...

Apenas duas palavras para quem, ontem e hoje, perdeu tempo e energia a criticar a acção promocional do Pingo Doce: "Pó Caralho!".

A mim pouco me interessa que se foi injusta para a concorrência, ou se um desrespeito pelo dia do trabalhador(!). O que é certo é que esta acção, além de ter sido uma campanha de marketing brutal, permitiu que quem vivem actualmente em muitas dificuldades, tivesse, pelo menos este mês, algum fôlego orçamental. Não acredito que as pessoas, que aderiram a esta promoção, o fizeram por prazer mas sim, por necessidade.

Irrita-me que se perca tempo e energia a combater uma acção que, independentemente do seu móbil, se revela benéfica para o povo que tantas dificuldades atravessa. A essa gente mesquinha que tem por hábito a crítica fácil, a esses pseudo humanistas que esgotam as suas acções numa qualquer rede social,  invistam essa indignação na luta pela corrupção da classe política, na melhoria no nosso sistema nacional de saúde, na eficácia dos nosso sistema judicial. Revoltem-se contra contra o que está mal e deixem o povo matar a sua fome


2 comentários:

Mona disse...

Tou contigo!!!
Pó Caralho*
Invejosos

Miss Smile disse...

É bem verdade e concordo plenamente, e como se ouviu dizer: "eu acho que pelo menos deviam fazer isto duas vezes por mês".