segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coisas da Mona VIII

Nada (ou quase nada) nesta vida me dá tanto prazer do que ir a correr para o aeroporto! E uma vez que neste momento não poderei gozar férias, o que me dá alento, é isto, sonhar com as próximas viagens...


Roma, será o meu presente de aniversário a mim mesma!  Março 2013.
Poder conciliar viagem+aniversário, para mim é a perfeição!
Já o fiz em Paris e em Milão e, este ano arrependi-me severamente de o não ter feito. Por isso, para o ano o destino já está traçado (espero eu).



Rio de Janeiro, 31 de Dezembro 2012... Desde que me conheço, que o meu desejo é estar aqui neste dia e se tudo correr bem será para breve! (...é isso e uma casa at the beach)


P.S. Se vier para aqui alguém agoirar os meus planos, só tenho uma coisa a dizer, karma is a bitch. Não quero cá merdosos e invejosos, a propagar azar, vão mas é trabalhar, que eu faço o mesmo. Fuck off.

4 comentários:

Gija disse...

Mona tou nessa, aniversário+ viagem, a minha data conjuga com a tua...por isso em Março as manas Silva lá estarão em Roma...
E o Rio, esse ainda mais perto, só alguns mesinhos nos separam dessa grande viagem que nos espera...fuck que nunca mais chega Dezembro!!!!!

Sílvia disse...

Ok, eu não agoiro. Só peço um íman de cada local!! Faltam-me esses no frigorífico!! Lol

Gija disse...

Combinado Silvia!!! Podes contar com eles...

MisS disse...

Foda-se, "nunca mais chega dezembro"?! deixa estar dezembro lá longe que não faz falta nenhuma... Desfruta de agosto e dos avecs.