quarta-feira, 23 de outubro de 2013

momento wtf do dia...

image


Depois de uma manhã aos berros com o apoio técnico da Zon (bando de incompetentes! admira como ainda têm clientes!!), decidi que estava na hora de mudar de operadora, só para não me chatear mais. Vai daí ligo para a PT Negócios, atende-me uma menina muito simpática e prestável. Esclarece-me todas as dúvidas. Desligo satisfeita com o atendimento mas não muito contente com o preço - sabiam que a PT tem dois preços dependo da zona onde se habita, e que o preço da zona fora dos grandes centros urbanos duplica? A menina diz-me que é um procedimento legal, aprovado pela Anacom mas, para mim não deixa de ser imoral. A interioridade (e reparem que eu moro em Guimarães!) deveria ser alvo de discriminação positiva, não de penalizações deste tipo. Mais do dobro do preço, minha gente!! Vai daí e só porque não concordo com esta política decidi explorar outras alternativas. Depois de uma consulta rápida pelo site da Optimus, e de ver que os preços e condições são similares à PT, com a diferença de não haver descriminação quanto a zonas, ligo então para o número que aparece no site, e é aqui que esbarro na surrealidade:

menina da Optimus: em que posso ser útil?

euzinha: estive a consultar os vossos tarifários empresariais e gostaria de retirar umas dúvidas.

menina da Optimus: hã. sabe, nós temos uma linha específica para tarifários.

euzinha: mas eu liguei para a linha que aparece, em letras garrafais, no separador tarifários a dizer: Precisa de Ajuda? Nós ajudamos.

menina da Optimus: pois, compreendo. Pode aguardar um momento em linha, por favor?

euzinha: concerteza.

(música All you need is love...)

menina da Optimus: estive a consultar o seu caso e a senhora tem três opções: ir a uma loja optimus, pedir a visita de um agente ao local ou solicitar que a optimus entre em contacto consigo e ligar-lhe-emos dentro de 3 a 5 dias úteis.

euzinha: mas eu só queria tirar uma dúvida, não pode ser tipo já?

menina da optimus: não. terá de ser através de um dos canais propostos. Gostaria de optar já por uma destas 3 soluções?

euzinha: oi???

1 comentário:

Anónimo disse...

surreal!!!! lololol
e a linha da EDP???? Uiiii, não fazes ideia da diversão que aquilo é...lolololol