sexta-feira, 4 de outubro de 2013

sei que é uma questão do forno interno do clube, mas quando ouço este homem fico tão empulgada que assumo a cor efervescente e só tenho vontade de formar um triângulo, eu e três motocars neutralizados



10 Frases Emblemáticas de Jorge Jesus

  • [Os adeptos] empulgam os jogadores, eles puxam pela equipa."
  • "Querem fazer do rapaz o bode respiratório."
  • "Não respondo a essa pergunta, porque isso é um assunto do forno interno do clube."
  • "Vocês os quatro formem aí um triângulo."
  • "Venham para junto dos pinos efervescentes."
  • "Queria dedicar a vitória aos motocars da Amadora."
  • "Isso dos estrangeiros não é um problema. Nós já estamos a tratar do processo de neutralização dos jogadores."
  • "Agora vamos jogar esta eliminatória em Standard de Liège".
  • "Ainda dou-le a dúvida desse lance."
  • "Quê que a gente vai fazer? Lutar como? Só se for na playstation. Na playstation eu consigo resolver isto."

3 comentários:

Gija disse...

Eu ando preocupada, ouvem-se umas vozes vermelhuscas que querem mandar embora esta figura tão importante do clube! Eu digo Deus Nosso Senhor o mantenha por lá muitos e bons anos!!!

Sílvia disse...

Que raio são "pinos efervescentes"??!! Vou ter que levar isto para o meu facebook!!

MisS disse...

Sílvia creio que são aqueles pinos fluorescentes, como os que usam para sinalizar obras na estrada...