quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Parabéns Querida MisS

Faz hoje alguns anos regressaste a nós, (embora eu seja "a Memória" não sei quantos são os anos pois é uma época que não gosto de lembrar). Foram tempos de apreensão e medo mas felizmente um anjo apareceu em tua vida e trouxe-te de volta, e ainda bem que assim foi porque eu gosto muito de te ter por cá, és a única que me dá alguma luta no meu já conhecido sarcasmo e humor negro e também nos nossos embates, se bem que agora com a sabedoria que a idade no traz nossos embates sejam bem menos, és a pequena mais brava que conheço mas ao mesmo tempo quando te toca a ti e aos teus tens o coração mole e fraquejas mas sempre defendes os teus!
Querida MisS a nossa vida não seria a mesma sem ti ( a minha sei que não), por isso feliz aniversário do teu regresso!! 
We love you my dear bitch!!!



Analisando bem, acho uma bela ironia do destino que o teu regresso se comemore no dia das bruxas....

3 comentários:

MisS disse...

Põe ironia nisso... Afinal there's no such thing as coincidence...

Fiz questão de celebrar a data com muito chocolate, mesmo como o C. gosta :)

Obrigada pelo carinho, hoje e sempre!

(São treze anos, treze anos!!!!)

Gija disse...

Carinho o caralho isto é mesmo AMOR!!!!
E o nosso bolo??? Quero!!

Pequenos Pormenores disse...

Eu dispenso o bolo e o chocolate mas não dispenso, com toda a certeza, a tua companhia. Como bem sabes e volto a repetir gosto muito de ti.