segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bem, se vamos seguir a ordem cronológica, cabe-me a mim dar sequência ao blogue. Antes de mais nada quero dizer que estou muito feliz por, finalmente este nosso projecto ver a luz do dia.
O meu tema inaugural, vai ser uma das coisas mais importantes na minha vida, as minhas queridas amigas, as moníssimas!! Assim quero aproveitar este espaço para vos fazer uma declaração de amizade e de amor eternas e dizer o quão importantes vocês são na minha vida. Se eu pudesse contabilizar ao certo o tempo que já passamos juntas, certamente daria para aí metade da minha vida, mas o que posso contabilizar e sem engano algum, é que os momentos mais divertidos e felizes da minha vida foram passados ao vosso lado. São muitas horas de risota, de dizer e fazer asneiras, de inventar palavras e expressões só nossas (algumas já andam por aí espalhadas), de dar nomes a tudo e todos, de viagens e descobertas de momentos preciosos que fazem a minha vida muito mais rica. Isa tu és a primeira, és a tal, a melhor amiga, aquela de sempre de todos os momentos, quero agradecer-te por fazeres parte da minha vida á tantos anos (não é preciso contar), pelas nossas aventuras, e dizer-te que és muito importante para mim e que te admiro muito, pela tua descontracção, alegria, entrega, até pela tua incapacidade de dizer não que eu ás vezes critico, e, claro pelos teus pilecas maravilhosos, aqui além de admiração tenho também uma certa inveja!! Miss Smile a menina do sorriso viciante(lol) também já são muitos anos de convivência e tu também fazes parte da estrutura que me sustenta, com os teus toques e observações (quase sempre em momentos inoportunos) felizmente agora já estás mais discreta, além do que já nos entendemos só com olhares, já nem é preciso falar!! Além disso és a minha consultora para assuntos finaceiros e contabilisticos, logo a tua importância é vital!! S. tu não tinhas como escapar a entrar na minha vida, e ainda bem, de todas nós és a mais racional a mais pragmática, em muitas coisas a mais séria, mas quando é para a ramboia não ficas atrás de nenhuma de nós!! Em muitas coisas somos parecidas, ( vá-se lá saber porquê) e entendemos-nos bem, mas quando dá a teimar em algo somos duas paredes uma contra a outra, mas mesmo assim gosto muito de te ter sempre presente na minha vida, quando mais não seja para marcares as nossas viagens. Por último Moninha, como boas irmãs que somos, nem sempre tivemos o melhor dos entendimentos, tivemos os nossos atritos devido aos nossos feitiozinhos especiais, mas hoje em dia, não sei se é pela idade ou pela distância (brincadeira mona), acho que temos uma relação como nunca tivemos e isso deixa-me muito feliz, ainda bem que és minha irmã e amiga e prometo que ainda hei-de te dar um afilhado!!
Amigas é assim, apesar de vocês serem as principais responsáveis pelas rugas de expressão que tenho, á custa das gargalhadas que damos, quero vos dizer que vos AMO muito. E agora bora lá arrancar a todo o pano com o nosso blog.

3 comentários:

Mona disse...

Obrigada!!!
Acho que depois disto bloqueaste as que se seguem (a Miss Smile, a Miss S e moí meme)! lol

Anónimo disse...

Hoje, curiosamente, após ler um comentário teu no meu blogue, "cliquei" no teu nome e vim parar a este vosso blogue. Fiquei surpreendido, pela coincidência ou obra do destino, ao verificar que o mesmo acabou de "nascer", pelo que tenho privilégio de ser um dos primeiros (externos ao vosso grupo) a comentar o mesmo :)
Parece-me uma ideia gira e sobretudo gostei de, ao ler o mesmo, constatar aquilo que vos une, ou seja, a vossa amizade! (algo que é de salutar)
Desejo-vos as maiores felicidades e sucesso para o mesmo!
Vou tentar "espreitar" sempre que possível, já que infelizmente a minha disponibilidade de tempo nem sempre o permite (às vezes nem para escrever o meu post diário...)
Mais uma vez bem vindas à blogosfera e felicidades! :)
Beijinhos

Gija disse...

Obrigada pelas palavras e passa por cá sempre que quiseres, "mi casa es su casa" :))