terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Moneyball

Em contagem decrescente para os Oscares, vi hoje o filme Moneyball, não me encantou, provavelmente por se tratar de um filme sobre baseball, e ainda não foi desta que fiquei a perceber o jogo!!  A história é interessante e está bem contada e a interpretação de Brad Pitt é muito boa, assim como a de Jonah Hill que me surpreendeu muito neste papel sério. Mesmo assim não acho que o filme corra o risco de ganhar o Oscar, e quanto a Brad também ainda não deve ser desta, mas acho sinceramente que já vem sendo hora de reconhecerem o enorme talento deste actor, assim de repente lembro-me de grandes interpretações em Seven, 12 Monkeys, Fight Club, Babel, Snatch,The curious case of Benjamin Button e até Inglorious bastards, e acho que se ele não tivesse tão bom look talvez já tivesse um ou dois Oscares.
Mas voltando ao filme, retenho duas coisas:
- A frase "Odeio perder, odeio mais perder do que o que gosto de ganhar", esta frase tem tudo a ver comigo.
- O Brad Pitt é tão bom que até de fato de treino fica sexy!!



3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo quando dizes que já era tempo de reconhecerem o bom desempenho do Brad Pitt como actor. Gostei especialmente da interpretação dele no "The curious case of Benjamin Button".
Bjs

Mona disse...

Falta aqui um nesta lista... Lendas de paixão! A cena em que ele chora pelo irmão...Ai Tristan Tristan! Entretanto já me lembrei de outro "Tróia" e a cena de nu do Achilles!
Muito Bom*

MisS disse...

Eu cá não me importava de o (re)conhecer...

Eu também odeio muito mais perder do que gosto de ganhar, principalmente quando é com o Benfica...