sábado, 25 de fevereiro de 2012

Só para dizer que te amo...

Parabéns!! Hoje farias 92 anos. Gostava de ter comemorado esta idade contigo, assim como gostava de ter passado todos os outros aniversários que nos foram negados. Gostava de te ter visto soprar as velas, abraçar-te e dizer-te que te amo. É estranho mas não sei se alguma vez te disse que te amava. Lembro-me como me acordavas de manhã, lembro-me como me repreendias, como me abraçavas à noite e enroscavas os teus pés nos meus para me aqueceres. Lembro-me de tudo isso, mas não me lembro de te dizer: “amo-te”. Lembro-me do dia em que te perdi, o dia em que resolveste deixar-nos sem aviso. Lembro-me de não ter sentido nada, de não conseguir verter uma lágrima quando todos à minha volta choravam a tua partida. Lembro-me de chorar a tua ausência todas as noites desde então, já lá vão tantos anos. Lembro-me de tudo isso, mas não me lembro de alguma vez te ter dito: “amo-te”.
Não sei se me ouves, quero acreditar que sim, que estás perto de mim que, embora nunca te tenha dito, tu saibas o quanto eu te amo, o quão importante sempre foste para mim, o quanto a tua partida me magoou, a falta que me fazes…
Hoje, no dia em farias 92 anos, vou dizer-te um segredo: eu Amo-te muito.
Obrigada por tudo Avó.

3 comentários:

Gija disse...

Na altura também eu nao consegui chorar porque simplesmente nao vi a partida dela como uma realidade, foi só mais tarde que a dor bateu forte, e passados estes anos todos ainda dói e agora com as tuas palavras a dor veio de novo e sim chorei!!

Anónimo disse...

Beijinho com carinho...

Miss Smile disse...

É sempre bom relembrar as pessoas que nos são queridas e, as tuas palavras fizeram-me relembrar que há bem pouco tempo senti o mesmo...