terça-feira, 1 de maio de 2012

1 de Maio 1994

Foi há 18 Anos.
Incrível como o tempo passa...
Não sou, nem nunca fui uma pessoa muito dada ao desporto, para mim praticar desporto é como quem me mata, o que me inspira mesmo são as pessoas, o ultrapassar limites, o bater records, o marcar golos, ganhar prémios, medalhas, campeonatos e competições e, isso em parte devo ao Ayrton, e também o medo (às vezes, é mesmo pânico) que tenho da estrada e de velocidade. Mas lembro-me tão bem deste dia e de ver um país que literalmente parou para homenagear um Homem que partiu demasiado cedo (tinha eu 12 aninhos). Fodasse.





"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. 
De alguma maneira você chega lá." 
Ayrton Senna

Sem comentários: