sábado, 19 de maio de 2012

As ditas pulseiras "mágicas"

Ontem á entrada para o concerto dos coldplay estavam a entregar umas pulseiras. Até aí tudo bem! No entanto surgiu a dúvida de como colocar correctamente a pulseira, mas facilmente ultrapassado. Passados alguns largos minutos, do outro lado do estádio, viam-se luzes piscar o que facilmente se deduziu que fossem as pulseiras. Então, todas as pessoas começaram a analisar a maneira de como pôr aquilo a funcionar e ouviram-se algumas sugestões como:
"aqui tem uma patilha que tem de se partir para isto funcionar"
Então toca a ver se a tal patilha partia e se se fazia luz, mas não, não era por aí. Passados alguns minutos vê-se as pessoas a baterem com a pulseira nas cadeiras do estádio com tanta intensidade na ânsia de que ela funcionasse, e algumas acabaram por funcionar. Com este aparato todo, de repente ouve-se uma voz através do microfone do estádio que diz:
"coloquem as pulseiras que elas funcionarão automaticamente quando o concerto começar"

Afinal tanto esforço para desenrascar a coisa e as pulseiras eram "mágicas". Não é que a senhora tinha razão, as ditas pulseiras proporcionaram um momento mágico e difícil de esquecer, foi um verdadeiro espectáculo de luz e som. MÁGNIFICO!!


3 comentários:

Vic disse...

Com os Coldpay é sempre mágico :)

Jibóia Cega disse...

Afinal as pulseiras foram para a tournée toda? Pensava que tinha sido apenas para o concerto de abertura :)

Gija disse...

@Vic, é bem verdade...

@Jibóia, não creio que fossem só para a abertura, pois as pulseiras eram parte do show!!