segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coisas que eu não atinjo...

 Neste fim de semana fui a Braga á Spirito para me deliciar com os melhores gelados de Portugal, e antes que comecem já a dizer que não pode ser porque os melhores são os da Santini, eu respondo que sim que os da Santini são divinos, para lá de bons, mas os da Spirito por incrível que pareça conseguem ser ainda melhores e, acreditem, se há coisa que eu percebo, essa coisa são gelados, pois são muitos anos de estudo de produto!!! Chegando lá começou o meu drama habitual, escolher os sabores, decidi-me por Kinder e cheesecake de morangos do bosque, sim porque eu quando peco é em grande, não quero cá pecadinhos pequenos, se é para me enterrar então que seja em grande! Estava na esplanada a deliciar-me com o meu maravilhoso gelado e peguei no meu telefone para procurar algo na net e vejo que lá têm WI-FI, então fui pedir para me darem a password, ao que me responderam que era só para uso interno. eu fiquei sem perceber muito bem e pensando que se estavam a referir que seria só para clientes, insisti, ao que me responderam que era só para o uso dos funcionários. Eu achei aquilo tão parvo, que nem me ocorreu contestar, mas agora cada vez que penso nisso acho ainda mais ridículo, para que raio é que um estabelecimento comercial tem WI-FI , se não permite aos seus clientes usufruir desse serviço, e para que necessitam os funcionários de WI-FI quando é suposto estarem a trabalhar? Sinceramente tal situação nunca me tinha ocorrido!!
Por isso se passarem por Braga, aconselho vivamente a passarem na Spirito e provarem lá os gelados, agora não pensem é que se vão sentar na esplanada a desfrutar enquanto navegam pela net cortesia da casa...

7 comentários:

Vic disse...

eheheh, há coisas que não lembram ao diabo

Unknown disse...

"São muitos anos de estudo de produto" AHAH adorei!
Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

Jibóia Cega disse...

gelado de kinder e cheesecake de morangos do bosque? Tá bem tá, oh especialista :D

Pulha Garcia disse...

Os do Santini são muito bons mas na minha opinião overated. Esses de Braga não conheço mas registo a dica. Só é pena não teres mandado uma colherzinha para experimentar aqui pra'estes lados, pá.

Gija disse...

@Vic é mesmo!!

@ Mariana, são mesmo anos da análise intensiva... Bjs e volta sempre

@Jibóia, algo contra a minha selecção amigo Jibóia!

@Pulha, não mandei porque certamente não chegaria aí em condições, mas se decidires passar por estes lados terei o maior prazer em te acompanhar, para que possas confirmar se tenho ou não razão...

NunoFreitas disse...

Olá Gija!

O meu nome é Nuno Freitas e sou uma das pessoas da equipa por trás da Spirito.
Antes de mais gostava de te agradecer pelo comentário fantástico que fazes àcerca do nosso espaço.
Quanto ao WIFI, peço desculpa pelo ocorrido, mas foi um erro de comunicação. Na pratica não temos WIFI, mas sim apenas uma rede interna que funciona para envio dos dados do computador para o ecran que está na zona de balcão, por isso o "uso interno" é por na realidade não ser acesso à internet, mas sim a uma rede local.
No futuro vamos tentar criar uma solução para a internet :)

Mais uma vez obrigado pelo comentário :)

Gija disse...

Nuno, não tens de agradecer pelo comentário, eu é que agradeço por vocês existirem, se bem que me trazem serios problemas e dilemas de cada vez que vou ao vosso cantinho!! Quanto á questão da net, então de facto o que houve foi uma falha na comunicação, mas de toda a forma aconselho a que encontrem essa solução que me falas!!