domingo, 6 de maio de 2012

Para ti Aida,

Não nos conhecemos desde sempre e, em circunstâncias normais, talvez nunca nos teríamos cruzado. Mas, quis o destino, com as suas tropelias, que nos encontrássemos e que entre nós nascesse uma empatia imediata. Partilhamos os bancos da faculdade. Partilhamos anos e histórias. Partilhamos longas noites de conversas infindáveis. Rimos juntas, choramos juntas.
És uma Mulher incrível, uma autêntica força da natureza. Impossível de acompanhar! Impossível não adorar! Admiro-te por isso mas também por seres a amiga que és e o ser humano fantástico que ao longo da sua vida tens provado ser. Apesar da distância que nos separa, algo muito mais forte nos aproxima: a certeza que temos uma na outra um porto seguro, onde podemos sempre refugiar-nos nos momentos de tormenta.

Aida, hoje foi o teu primeiro dia de casada. O primeiro dia do resto da tua vida. Eu vou estar por aqui a torcer para que a felicidade de ontem e de hoje se multiplique por todos os dias que virão. Porque são momentos assim que restabelecem a minha fé e dão sentido ao Universo.

Obrigada por fazeres parte da minha vida.

Beijo*

2 comentários:

Gija disse...

Como sei que és nossa leitora assídua, quero também desejar-te toda a felicidade que mereces! Ainda bem que a tua vida se cruzou com a da Miss S., o que te trouxe também á nossa vida! Beijo grande

Aida disse...

Sara, como já te contei, não chorei no dia do meu casamento, apesar da emoção ser enorme, mas estava tão feliz q nem as lágrimas tiveram hipótese! Mas chorei quando li o belo post q me dedicaste :) Obrigada por fazeres parte da minha vida, por estares sempre ao meu lado, mm qd a distância física nos separa tantos dias, obrigada por teres alinhado em tantas aventuras, obrigada por ouvires nos dias menos bons, obrigada por seres assim, minha amiga! :) O nosso porto seguro está garantido, no teu e no meu coração! Quero q sejas feliz, que a vida te abrace sempre da melhor forma e q faças parte da minha vida, sempre, como eu farei parte da tua! Estamos obrigadas a continuar a partilhar todos os momentos! :) Muitos beijinhos e gosto muito de ti! Gija, obrigada e muitas felicidades. Q as monissímas continuem pq eu adoro ler-vos! Beijinhos para todas! :)