quinta-feira, 17 de maio de 2012

Quero assim um para mim...

Hoje quando almoçava na mesa mesmo ao lado da minha estava um casal de turistas Brasileiros, era uma casal lindo cheio de classe mas já com uma idade avançada, eu diria que teriam á volta de 70 ou mais anos.  Tinham já acabado de almoçar e estavam na mesa simplesmente a namorar, as mãos bastantes enrugadas estavam unidas em cima da mesa e ele estava constantemente a atirar-lhe beijos e a chamar-lhe de linda!! E eu estava completamente embevecida com a cena, tanto que não conseguia tirar os olhos deles, até que eles se aperceberam da minha indiscrição olharam para mim a sorrir e a senhora diz-me com aquele delicioso sotaque Brasileiro: 
" Ò minha filha está admirando o meu gato?"
Ao que eu respondi sendo completamente honesta:
"Eu estava a admira-los aos dois e a invejar o vosso amor, quero assim um para mim"
Os dois desataram numa gargalhada e disse-me o senhor:
"Então tem de procurar, a gente demorou muito mas se achou, por isso busque seu amor que ele aparece!!
Eu sorri e agradeci o conselho, mas mais do que isso agradeci-lhes por me terem proporcionado ser testemunha do Amor deles, pois eles eram um exemplo para muita gente pelo seu amor e também pela sua jovialidade
E devido á presença deste maravilhoso casal hoje eu tive um almoço extremamente agradável, além disso conseguiram renovar a minha fé no verdadeiro e duradouro amor, aquele que parece existir só nos filmes.

2 comentários:

Vic disse...

Muito bonito, Gija:)

Mona disse...

Depois aparece um cabrão armado a machão que fode tudo...
Ou um coninhas sem iniciativa!

Já parece em Lx qdo fomos ao Circ du Soleil... Brasileiros metem logo conversa! Perguntavas se não tinham um filho ou dois... um pa ti outro pa Mona!