segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rosinha mas, com pintas pretas...

No fim de semana uma amiga disse-me que estava preocupada comigo. Os meus textos parecem-lhe demasiado furiosos, sombrios, revoltosos. Eu já avisei que o inverno tem um efeito sombrio, mesmo dark em mim (acho que noutra vida fui urso ou tartaruga). Tivesse eu o cabelo preto e ainda usasse as minhas Doc Martens seria uma metaleira sazonal. Mas, para provar que não estou afogada numa depressão e, que este mau feitio, efeito colateral do Inverno, é curável com um bom serão com os amigos, ou um fim de semana agitado, aqui vai um post cor de rosinha só para ti S....
 
 

Hoje acordei com o sol. É tão bom acordar com o sol. Adoro este sol de Inverno. Sentir este frio a enregelar-nos os ossos enquanto sentimos o calor na face. Estou bem humorada. Visto o meu casacão, que esconde as formas e a cor que tanto custaram a conquistar mas, eu não me importo, porque estou bem disposta. Saio de casa feliz e cumprimento todos os que se cruzam no meu caminho com um sorriso, um bom dia aqui, outro ali, é tão agradável! No quiosque, ao comprar os jornais e as revistas da moda, reparo que o euromilhões não saiu, decido apostar. Estou tão bem disposta que o universo é bem capaz de me recompensar com 168 milhões de euros. Se assim for (e porque este é um post cor de rosinha e o frio não me incomoda nadinha) vou logo logo à cidade luz comprar uma Boyfriend Bag da Chanel, beber um Moët & Chandon Rosé Impérial no Le Meurice e, quem sabe, conhecer o meu príncipe junto ao Sena.
 

(S. desconfio que vais ter de continuar a aturar a minha versão ácida, o cor de rosinha nunca me ficou muito bem....)

2 comentários:

Pequenos Pormenores disse...

A ti amiga aturo-te cor de rosinha, ácida, na forma que estiveres porque gosto muito de ti.
Mas neste teu modo rosinha esqueceste-te de acrescentar que sais à rua no alto dos teus saltos, com um grande esforço para te equilibrares mas dona e poderosa, para não variar, com determinadas proeminências em evidência, a dizer bom dia a todos os que se cruzam no teu caminha. O que achas desta versão?
Beijocas

MisS disse...

Olha que ainda não me refiz da imagem de mim com mais 10cm.Fico boa, boa. Estou até a considerar fazer um workshop no chapitô de andas, só para depois comprar uns sapatos daqueles.

E eu também te adoro...