segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Por favor alguém me tire daqui!!!

Depois de 15 dias longe de tudo, esparramada ao sol a beber caipirinhas e água de coco em que a minha principal preocupação era escolher a cor do bikini e das havaianas,  volto á terrinha e o que se fala neste país?

  •   Da gaja que tem por objectivo para 2013 ter uma Chanel;
  • Do cão que matou uma criança e agora anda tudo com pena do cachorro e a fazerem petições para não ser abatido(??)
  • é o site da liga de clubes que no final do jogo dava a vitória ao benfas por 3-2 (cá para mim foi esse o resultado encomendado pelo orelhas, mas algo correu mal)
  • é o Sporting que anda a ganhar todos os jogos...
Mas anda tudo louco neste país???
Quanto á mocinha da Chanel, cada qual sabe de si e se a moçoila tem por objectivo de vida ter uma Chanel, então que se faça á vida, coisa que já anda a fazer, pois pensou que talvez alguém ao ver o vídeo, como ela é uma blogger conhecida da praça(ou não) que quem sabe talvez até o velho Karl visse aquilo e lhe enviasse uma malinha de presente.
Agora a história do cachorro confesso que me incomoda, eu já tive cães, inclusive tive uma cadela que morreu de velhice e quando morreu, todos em casa ficamos abalados, e defendo os animais contra a crueldade de muitos "humanos", agora acho ridículo o que passa por aí, eu gostaria de saber se as pessoas que encabeçam essa petição a defender a vida do tal cachorro, se alguma delas tem filhos pequenos, ou um irmão ou sobrinho ou ate elas próprias se levariam essas crianças para junto do tal cachorro inocente, gostava mesmo de ver isso. Não sei os contornos da historia apenas sei que um cão matou uma criança e que circula por aí uma petição para que o cão não seja abatido e isso por si só já é ridiculo!!
Isto é só uma pequena amostra do que se passa por estes lados, e só me apetece fugir daqui e não voltar mais!!!

4 comentários:

Sílvia disse...

A questão é que não se tem a certeza que tenha sido o cão a matar a criança... É SÓ isso!!

MisS disse...

Reality is a bitch...

POC disse...

Então mas a criança não ficou meia desfeita? (desculpem as palavras)
Isso não acontece sem ser num ataque.

De qualquer forma, Portugal tem mais encanto do que qualquer outro lado. Só que é um encanto diferente, difícil de explicar ;)

E agora vou organizar mais uma parte da América do Sul 2013...

Sílvia disse...

Não, a criança não ficou desfeita. Segundo se consta a criança tinha "apenas" um TCE, que foi o que lhe prococou a morte.

O dito TCE pode ter sido provocado por uma mordida (segundo uma fonte foi-o de facto), ou por outra coisa qualquer (queda, bater com a cabeça em algo, ou com algo na cabeça), e segundo outra fonte não havia mordidas na criança.
Mas o que realmente interessa não são as fopntes, mas sim o relatorio da autopsia feito pelo medico legista, esse não foi revelado, será entregue ao MP.

Portanto o TCE pode ter sido provocado pela mordida, pela queda, ou por outra situação que podem estar a tentar ocultar, e é isso que tem que ser esclarecido.