terça-feira, 12 de junho de 2012

E só o que importa é o Amor...

É por noticias assim como esta, que, volta e meia eu vejo renovada a minha fé nos homens! Porque o mais importante que temos nesta cabra de vida é o Amor, e não importa que seja o Amor de um pai para um filho, o Amor de irmãos,  um Amor que dedicamos a um amigo(a), o Amor entre um homem e uma mulher, ou entre dois homens, ou duas mulheres, enfim o Amor! Naquelas alturas da vida em que tudo desaba em cima de nós, em que ficamos sem chão, a única coisa que nos pode trazer á superfície é o Amor daqueles que nos rodeiam. Eu por exemplo, há determinadas coisas que não faço por mim mesma, mas se for para algum dos "meus" aí não hesito em fazê-las. Esta grande mulher, quando viu o seu Amor em risco, não hesitou e doou parte de si para manter esse Amor perto de si, e quando lhe perguntam o porquê dessa atitude tão generosa ela simplesmente respondeu "porque gosto dele", perante estas palavras, tão simples mas tão acertadas, realmente eu penso que melhor motivo existe para fazer algo do que por Amor. 
Por isto, hoje é um dia em que Acredito que o Amor é a força que move o mundo!!


Sem comentários: