quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Material Girl...



Chega de romantismo. 





7 comentários:

pedro b disse...

posso pedir os dois? ;)

Miss Smile disse...

Exatamente. O ideal eram os dois!!!

RCA disse...

Nestas coisas, aldraba-se pedindo felicidade.

Marta Lima disse...

Depende do "you". Se é aquele "you" dinheiro vem depois. Mas antes, sem dúvida nenhuma SAÚDE. Não acredito, RCA, que ao pedir felicidade alguém esteja a aldrabar. Que o dinheiro ajuda, ajuda mas só não chega. E isto não é romantismo, é realidade.

MisS disse...

Pedro, os dois é só para quem se portou muito mas muito bem mesmo, achas que foi o teu caso?

RCA, a vida tem um sentido de humor tão distorcido que pedindo-lhe a felicidade é capaz de te enviar uma vizinha chata de nome felicidade...

Marta, sem dúvida saúde acima de tudo. agora entre amor e dinheiro, a experiência faz o meu coração balançar...

Marta Lima disse...

Miss S, não deixes que tal aconteça. Sem dinheiro não se vive e com pouco dinheiro vive-se mal, mas sem amor não se vive lá muito bem. Não estou a falar de amor de filhos, pais, avós, mas sim amor dum homem (para quem gosta de homens). Há coisa melhor que isso? Vão já dizer:SEXO.Sim, claro que sexo é ótimo mas isso pode-se ter sempre, basta querer, agora o carinho, o riso, o silêncio, a cumplicidade, o partilhar, o dormir amarradinho, o acordar juntos,o sexo.Enfim, confesso que é a coisa melhor do mundo. E se ainda não encontraste, ou encontraste e perdeste quem sabe que não vai ser em 2013.Já que vai haver pouco dinheiro, que venha o amor. Felicidades.

MisS disse...

Marta, amén! Que Deus te ouça... Felicidades para nós as duas ;)