quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Apenas mais um capítulo...



Não sou nada dessas merdas do ano novo vida nova. Nunca entendi o frenesim à volta da passagem de ano, afinal no minuto seguinte permanece tudo igual, não há nenhum reset... Nunca fiz listas de coisas a concretizar no ano novo, até porque da mesma maneira que de cada vez que faço dieta engordo, a lista só serviria para não ser cumprida... Ao invés da listinha anual, tenho uma de vida. De coisas que quero experimentar, sítios que quero conhecer,  sabores que quero provar, bandas que quero ouvir, tradições que quero celebrar enfim, é uma lista quase interminável... Dançar um tango na Argentina, ir ao Rally da Finlândia, conhecer o Sahara, celebrar o Holi e o Mardi Gras, visitar a Patagónia, levar os meus sobrinhos à Eurodisney, plantar o meu pomar, ir a Santiago a pé, tirar um curso de fotografia, publicar um livro, passar um ano a deambular pelo mundo, ouvir Eric Clapton ao vivo, tomar banho nua nos três oceanos... e a lista continua... Não sei quantas destas coisas vou poder realizar no novo ano. Não sei quantas destas coisas vou poder realizar na minha vida. Apenas sei que, felizmente, tenho conseguido cumprir alguns dos meus algo delirantes desígnios e, de cada vez que cumpro um sonho, sinto que viver vale muito a pena...

3 comentários:

Mona disse...

Só para dizer que o ir a Santiago a pé vai ser este ano 2013... agenda a partir de junho... até pode ser logo após o teu aniversário! Kiss da Mona

Mona disse...

e voltar a Porto Covo? não te parece bem?

melhores férias de sempre...

Miss s disse...

Já tenho o road map, agora é ver se temos perninhas... Quanto a Porto covo, estou sempre disposta a voltar...