domingo, 16 de dezembro de 2012

Perco-me por isto....

Não sou aquela pessoa que se perde por doces, sim gosto muito, sim há doces verdadeiramente divinos, também não me perco por chocolate, normalmente resisto bem a essa tentação do demo, excepto quando estou com TPM, nessa altura não há nada a fazer é devorar tudo o que me apareça!!
Mas isto, estes bombons, os Raffaello, fazem-me perder a cabeça, a tal ponto que sou menina para devorar uma caixa como esta aqui em baixo de rajada, só parando quando eles acabam, e fico a ver nos meio dos papeis vazios a ver se ficou algum esquecido... A explicação está no coco, é que eu simplesmente amo tudo o que envolva coco, e estes bombons com aquele creme de coco com a avelã no meio cobertos de baunilha e coco ralado, enfim todo este coco junto, para mim são uma perdição...








P.S.  Querida Isa, sei que não és o meu amigo oculto, mas há tradições que são para manter, por isso conto com a habitual caixa que sempre me ofereces no Natal....

Sem comentários: