segunda-feira, 25 de junho de 2012

Considerações sobre o Fim de semana #2

Na 6ªFeira quando disse no post que fiz sobre o FDS que se avizinhava, que iria ser memorável, eu não imaginava sequer o quão memorável ele iria ser!! No referido post eu apontei algumas das razões que iriam contribuir para tal, e agora tendo o FDS passado é hora de fazer o balanço, ora vejamos;

  • Picnic - Não aconteceu!!
  • Praia - Finalmente fui á praia este ano, mas como estava proibida de entrar no mar, para mim foi como se não tivesse ido..(aparentemente uma tatuagem recém feita e água do mar não combinam muito bem)
  • S. João na Figueira - para mim não houve...
  • Encontrar-me com a minha amiga que vive longe - também isso não aconteceu...
Mas em compensação houve sim os tais momentos memoráveis, uns bons outros nem tanto...

  • Ir á pastelaria Pousadinha - Isso sim aconteceu, e comi um dos meus doces preferidos, o pastel de Tentúgal e fiquei a saber que as "Maminhas de freiras" são qualquer coisa de orgástico!!
  • Uma casa linda em frente ao mar, mas que nos pregou as seguintes partidas, televisão não funcionava;   esquentador não funcionava (que maravilha que foi tomar banho de água gelada, estou com a minha pele revigorada!), a porta de entrada decidiu emperrar e não abrir, o que nos obrigou a entrar pela janela e ficar retidas lá dentro até ao dia seguinte em que foram arranjar a porta.
  • Um atropelamento mesmo á minha porta, com direito a INEM, Policia e discussões que não acabavam...
  • Devido a esse atropelamento, Miss S e Miss Smile quase têm uma síncope, pois ao chegarem a casa viram a ambulância do INEM á porta, como saíram e eu estava a mexer no gás para ligar o esquentador imaginaram que eu tinha tido uma aventura tipo Sónia Brazão!!! E esse momento foi priceless, pois as minhas queridas amigas, que eu adoro, são também as duas pessoas no mundo que mais me chagam a cabeça, e vê-las com o ar assustado, completamente pálidas e a tremer, pensando que me tinha acontecido algo, lavou-me a alma e só por isso têm crédito para me chatearem alguns tempos, sem que eu me importe!!!
  • E claro houve MADONNA, que eu já aqui falei hoje...

O balanço final é claramente positivo, até porque todos estes contratempos foram sempre encarados com muito humor e fair play, como é nosso costume...
Mas que de facto foi um FDS memorável, disso não há dúvidas algumas!!



3 comentários:

MisS disse...

Sabes que eu só chateio quem adoro!Quanto ao susto, acho que em cima de uma vibroplate não tremeria tanto! Mas, de facto e à distância o nosso humor é do melhor que há! Apeadas fora da porta, sem dinheiro, sem chave do carro, com frio e a cantar Barcelona do Freddie em alusão a um episódio semelhante...

Mary disse...

E fotografia da tattoo, não? :)

Gija disse...

Miss S,
da forma como me chateias, devo ser das pessoas que mas amas no mundo, e quanto ao nosso sentido de humor, de facto não há melhor forma de ultrapassar os obstáculos que no aparecem!!!

Mary
Ainda não está muito apresentável...Logo que esteja prometo mostrar!! bjs