segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu pecador me confesso.... e redimo...

Paulo Bento entrou à Mourinho na conferencia de imprensa, ontem. Descarregou toda a sua fúria e revolta. Foi um tanto rude nas respostas que ia debitando, algo justificável pelo constante acumular de críticas e setenças trágico premonitórias de uma morte que estava já anunciada mas, que afinal não aconteceu. Eu fui uma das que sentenciou que Portugal não chegaria aos quartos de final e hoje aqui estou para me redimir: a todos os jogadores mas, em particular ao seleccionador Paulo Bento, leitor assíduo deste blogue, as minhas sinceras desculpas por ter duvidado da vossa capacidade. Eu estava errada. Portugal passou a fase de grupos com todo o mérito. Resta-nos esperar que encarem os próximos jogos com a mesma fúria e, como eu gosto de contribuir para as vitórias da nossa selecção, aqui fica o meu bitaite: "Eh pá! A nossa selecção não tem hipóteses contra a República Checa, vamos morrer na praia..."

6 comentários:

Sílvia disse...

Estou a entender a psicologia invertida, o espicaçar... mas eu acredito realmente que é isso que se vai passar! Não o perdermos com os checos, mas o morrermos na praia! Que é para não variar muito dos outros anos!!

Se tal não acontecer e nós ganharmos o euro, eu depois redimo-me! Ou não!! Lol

Sílvia disse...

Às vezes sou um bocado mete-nojo!! Eu sei... Lol

Vic disse...

Assim é que é, reconhecer os nossos erros :)

MisS disse...

Vic, esta é uma faculdade que vem com a idade. Se bem que, confesso, este erro não me foi nada difícil de admitir ;)

MisS disse...

Sílvia, adoro armar-me em bitch sometimes... don't we all?

Miss Smile disse...

Está visto que a melhor forma para os espicaçar é criticando-os! Parece que resultou com o CR7 e mostrou que de facto é um grande jogador e merece a minha vénia... Agora está na hora de criticar o nani!